A Nova SBE Academy of Purpose Lança os Podcasts Fidelidade Studio ON Purpose
Nova Promove | 16 julho 2020 A Nova SBE Academy of Purpose Lança os Podcasts Fidelidade Studio ON Purpose

Enquanto espaço aberto às pessoas e ao diálogo, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) disponibilizou mais um veículo através do qual promove oportunidades e boa disposição – os podcasts Fidelidade Studio ON Purpose, conduzidos pela professora Laurinda Alves.

Devido à parceria entre a Fidelidade e a Nova SBE, nomeadamente a Nova SBE Academy of Purpose, a professora Laurinda Alves gravou uma série de podcasts inspiradores. Para cada um convidou dez docentes, alunos e especialistas de áreas estratégicas para partilharem conhecimento e ajudarem a sociedade civil a recuperar o entusiasmo e a reinventar o seu propósito durante a atual pandemia.

Os podcasts Fidelidade Studio ON Purpose contam já com nove episódios. Cada conta com convidados de renome como Daniel Traça, Pedro Tânger, José Pedro Cobra, entre outros, nos quais partilham técnicas, conselhos e humor sobre como cultivar relações, gerir ansiedades e ajudar a fomentar o sucesso e a ter um impacto significativo.

As ideias e os ideais florescerem naturalmente nos podcasts da Fidelidade Studio ON e pode ouvir isso mesmo nos episódios que se encontram já disponíveis no Spotify

What's happening