Aconteceu na Nova | 30 novembro 2017 Mestrados da Nova SBE considerados o melhor em Portugal e entre os melhores do mundo de acordo com o ranking QS

A QS lançou novos rankings para os programas de mestrados. O Mestrado de Gestão da Nova School of Business & Economics foi considerado o 34.º melhor do mundo enquanto o Mestrado em Finanças ficou em 35.º lugar. Os nossos resultados destacaram-se particularmente na área da empregabilidade, incluindo a reputação da Nova SBE entre empregadores e a capacidade da escola em colocar os seus licenciados no mercado de trabalho internacional.

“Este novo ranking vem provar que a Nova SBE está no caminho certo enquanto a business school global, oferecendo programas de Mestrado em Gestão e Finanças de excelência que dão aos nossos alunos as oportunidades certas para terem uma carreira internacional de sucesso”, afirmou Milton de Sousa, Associate Dean de Relações Institucionais e Desenvolvimento Internacional da Nova SBE.

Os rankings da QS conciliam o talento dos graduados e das comunidades executivas do mundo não só com as business schools de topo e os departamentos pós-graduados das universidades, mas também com empregadores através de websites, eventos e guias online. A QS organiza os maiores eventos mundiais na área de Educação, tais como a QS World MBA Tour, a QS World Executive MBA Tour e a QS World Grad School Tour. Os rankings de mestrado de 2018 da QS avaliam os melhores programas de Finanças, Gestão e Business Analytics.