Aproxima-se a Marketing Wave 2020
Nova Promove | 11 fevereiro 2020 Aproxima-se a Marketing Wave 2020

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) está prestes a receber a Marketing Wave 2020, um evento totalmente dedicado ao marketing e ao papel que este detém na atualidade, organizado pelo Nova Marketing Club, um clube de alunos da Nova SBE que se dedica à análise estratégica desta área.

O aumento da digitalização faz do marketing uma área em permanente transformação cujas tendências impactam, cada vez mais, a vida de empresas, organizações e do cidadão comum. Por este motivo, o Nova Marketing Club decidiu organizar um evento que tem como objetivo analisar a importância desta área e o quão influente é em cada vertente trazendo, para isso, oradores e marcas de renome à Nova SBE.

Sob o tema “Tendências de Marketing – As Oportunidades do Amanhã”, realizar-se-á no Hovione Atrium da Nova SBE, nos dias 12 e 13 de fevereiro, das 10h às 16h00, a Marketing Wave 2020. O dia consistirá em talks, nas quais participarão marcas como SL Benfica, Proctor&Gamble, L’Oréal, Forall Phones, Grupo Pestana, Navigator e Jerónimo, que falarão do seu posicionamento estratégico e quais as tendências a seguir em 2020.

Haverá ainda duas importantes rondas de debate com vários oradores para discutir dois dos temas mais prementes da atualidade na área – sustentabilidade e empreendedorismo.

A entrada é gratuita, a fim de reunir todos os stakeholders – profissionais de marketing, alunos e apaixonados pela área – e partilhar conhecimento, ideias, estratégias e principais tendências.

Que desafios e oportunidades de marketing esperar este ano? Registe-se aqui e venha descobrir!