Nova Edição do Prémio “Primus Inter Pares” Com Inscrições Abertas
Nova Promove | 07 fevereiro 2020 Nova Edição do Prémio “Primus Inter Pares” Com Inscrições Abertas

A 16.ª edição do prémio Primus Inter Pares, conhecida iniciativa do Banco Santander e do jornal Expresso que distingue os melhores alunos portugueses nas áreas de economia, gestão e engenharia, encontra-se já com inscrições abertas.

O prémio, cujo objetivo é ter um contributo decisivo para o desenvolvimento de uma cultura de rigor e profissionalismo, pretende eleger três futuros líderes e atribuir-lhes um MBA com propinas pagas numa business school nacional ou internacional. Do leque de escolhas figuram escolas como o IESE, a IE Business School, o The Lisbon MBA (da Nova School of Business & Economics e da Católica-Lisbon), o ISCTE, o ISEG e a Porto Business School.

Tomás Ambrósio (licenciado em economia e mestrado em finanças na Nova SBE) foi o grande vencedor da última edição que, antes de o consagrar, contou com alunos da Nova SBE no pódio nas últimas edições.

Para concorrer, os alunos interessados têm de ter nacionalidade portuguesa, menos de 26 anos de idade e frequentar o último ano de mestrado, na sequência de uma licenciatura em gestão de empresas, economia ou engenharia. Este ano, as inscrições decorrem até ao dia 11 de fevereiro.

Os alunos da Nova SBE que estejam interessados podem consultar aqui o regulamento e dirigir-se ao gabinete de Career & Corporate Placement (Hovione Atrium, sala A206), o qual se disponibiliza a ajudar os alunos com a recolha de documentos necessários, a solicitação da emissão de certificados de licenciaturas Nova SBE gratuitamente e, inclusive, envio de candidaturas à Egor. Esta é responsável por fazer a triagem das mesmas e por organizar várias provas de carácter diverso para eleger os cinco finalistas que serão apresentados ao júri do prémio.

Para saber tudo sobre a competição e respetivos requerimentos, pode consultar a página oficial do prémio e para saber como a equipa de Career & Corporate Placement pode ajudar basta enviar um e-mail para careerservices@novasbe.pt.