O Nova SBE Impact Report é Hoje Divulgado à Sua Comunidade
Nova Promove | 10 dezembro 2019 O Nova SBE Impact Report é Hoje Divulgado à Sua Comunidade

Realizou-se, no passado dia 14 de novembro, o Nova SBE Impact Day, um dia no qual inúmeras organizações, parceiros e oradores estiverem presentes na Nova School of Business & Economics (Nova SBE) para debater temas prementes e disruptivos ligados a soluções sustentáveis, o que significa investir em impacto e quais os projetos inspiradores que alguns parceiros nossos têm de momento.

Um dos momentos mais aguardados foi a apresentação do Nova SBE Impact Report, um relatório anual que destaca exatamente as inúmeras iniciativas com impacto da escola e o papel que todos os stakeholders envolvidos têm no mesmo.

Alunos, antigos alunos, professores, colaboradores, empresas, sociedade civil e instituições públicas. Esta é a comunidade que acreditou na colaboração e fomentou a cocriação para responder aos desafios complexos que, a partir de hoje, apresentamos e nos propomos ajudar a resolver.

O Nova SBE Impact Report e os projetos inovadores de impacto social e ambiental que espelham a cultura de impacto que a escola quer promover juntamente da sua comunidade está disponível aqui para consulta e download.

Se participou, de alguma maneira, o nosso muito obrigado por fazer parte desta jornada. Para os que querem partilhar connosco o compromisso de transformar o mundo de forma responsável e inclusiva então descarregue o Nova SBE Impact Report e deixe-se inspirar por esta Nova Way of Life – do qual pode fazer parte e deixar uma pegada além-fronteiras, pela Europa e pelo mundo.