Nova SBE Consolida Posição no Top 30 Europeu do Financial Times
Nova Promove | 09 dezembro 2019 Nova SBE Consolida Posição no Top 30 Europeu do Financial Times

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) tem o prazer de anunciar que consolida a sua posição no ranking da prestigiante publicação do Financial Times, repetindo a 30.ª posição alcançada na edição de 2018.

Além de se posicionar, enquanto tal, como a única instituição de ensino de origem portuguesa no top 30 do Financial Times, a Nova SBE encontra-se na 23.ª classificação de “The Lisbon MBA”, programa desenvolvido em parceria com a Católica-Lisbon, a 18.ª do seu Mestrado Internacional em Gestão e a 28.ª e 28.ª dos seus programas abertos e customizados da Formação de Executivos, respetivamente, mantendo-se a número um em território nacional.

Daniel Traça, Dean da Nova SBE, frisa: “Somos a escola número um de gestão em Portugal e estamos no Top 30 da Europa. Na origem deste resultado está a aposta da escola no crescimento, inovação e internacionalização nos mestrados e na formação de executivos. O caminho que escolhemos continua, assim, a dar resultados e vamos acelerar nesse sentido. Estamos conscientes do caminho a percorrer para atingir os nossos objetivos, mas acreditamos que a mudança para o novo campus, em Carcavelos, permite esperar ainda mais nos próximos anos.”