Nova Promove | 12 novembro 2019 Nova SBE Convida Comunidade a Conhecer a Sua Cultura de Impacto no Nova SBE Impact Day

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) tem como missão ser uma comunidade dedicada ao desenvolvimento de talento e conhecimento com impacto no mundo. É neste âmbito que surge o Nova SBE Impact Day, um evento único no qual serão discutidos projetos inovadores de impacto social e ambiental.

O Nova SBE Impact Day realizar-se-á no dia 14 de novembro, das 9h00 às 18h00, e tratará à Nova SBE inúmeras organizações, parceiros e oradores para debater temas prementes e disruptivos ligados a soluções sustentáveis, o que significa investir em impacto e quais os projetos inspiradores que alguns parceiros nossos têm de momento.

E porque o compromisso é transformar o mundo de forma responsável e inclusiva, o Nova SBE Impact Day contará ainda com várias bancas nas quais estarão presentes organizações com impacto social que apresentarão as suas oportunidades de trabalho e voluntariado.

Será igualmente apresentado o Impact Report, um relatório anual que destaca as inúmeras iniciativas com impacto da escola, e serão atribuídos os Game Changer Awards, que distinguirão soluções relevantes com o poder de transformar o mundo nesta área.

A fim de estabelecer uma cultura de impacto e tornar-se um ponto de encontro para a sociedade e o mundo, a Nova SBE convida toda a sua comunidade, bem como a sociedade em geral a fazer parte deste evento, registando-se aqui.