Candidaturas abertas às Bolsas BeNova 19/20
Nova Promove | 16 setembro 2019 Candidaturas abertas às Bolsas BeNova 19/20

As inscrições para a 8.ª edição do programa de bolsas BeNova, um programa de incentivo único da Nova School of Business & Economics (Nova SBE), encontram-se já abertas e qualquer aluno português de licenciatura que já se tenha inscrito pode candidatar-se.

O programa de bolsas BeNova foi criado em 2012 por três antigos alunos – Virgínia Lopes, Eduardo Marques e José Portela – em colaboração com a Nova SBE, e pretende incentivar os alunos portugueses de licenciatura que detêm não só um excelente desempenho académico, mas também um grande envolvimento com a escola (ações de voluntariado, participação em clubes, entre outros) a investirem no seu talento.

Com este programa, pretende-se que os alunos de licenciatura com dificuldades financeiras possam prosseguir com os seus estudos e continuar a investir em si no seu futuro.

Os interessados têm apenas de preencher o formulário até ao dia 15 de outubro. Se for aluno e já se tiver inscrito pode já candidatar-se e se for um novo aluno deverá candidatar-se apenas quando já estiver inscrito.

Para qualquer dúvida ou questão, só têm de enviar um e-mail para bolsasbenova@novasbe.pt.