Nova SBE e Federação Portuguesa de Futebol Regressam Com Summer School
Nova Promove | 02 julho 2019 Nova SBE e Federação Portuguesa de Futebol Regressam Com Summer School

A segunda edição da Summer School – Football is much more than 90 minutes decorrerá este verao em Lisboa, Portugal. Lecionada inteiramente em português, esta iniciativa inovadora foi criada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e pela Nova School of Business & Economics (Nova SBE). O programa decorrerá no campus de Carcavelos da Nova SBE e na Cidade do Futebol e realizar-se-á entre dia 22 de julho e dia 2 de agosto.

Este programa especializado destina-se a todas as pessoas que pretendem saber mais sobre gestão, futebol e organização de eventos desportivos. Durante dez sessões, os participantes irão adquirir uma visão aprofundada sobre gestão de projetos desportivos, planeamento e organização de um grande acontecimento desportivo e, ainda, gestão de equipas motivadas, voluntariado, protocolo e hospitalidade.

A equipa de formadores da Summer School - Football is much more than 90 minutes é composta por gestores e diretores da FPF e professores internacionais de renome da Nova SBE. A sessão final realizar-se-á no Estádio Algarve, na véspera da final da Supertaça de 2019, para que os participantes ponham à prova o conhecimento adquirido e assistam depois à grande final.

Para mais informações sobre o programa, valor do curso e candidaturas pode consultar a página oficial. Seja um dos últimos a agarrar os restantes lugares disponíveis e inscreva-se aqui.