Conferência NOVAFRICA 2019 sobre o Desenvolvimento Económico em África Recebe Oradores de Renome
Economia | 30 maio 2019 Conferência NOVAFRICA 2019 sobre o Desenvolvimento Económico em África Recebe Oradores de Renome

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de junho, a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) receberá, no seu campus em Carcavelos, uma conferência única sobre o desenvolvimento económico em África com reputados oradores internacionais. 

Reconhecendo a importância da investigação académica e o impacto direto que tem na comunidade, o Nova SBE NOVAFRICA Knowledge Center, conhecido centro de conhecimento da Nova SBE que tem como objetivo produzir conhecimento que impacte o desenvolvimento económico e empresarial em África, organizará uma conferência única com alguns dos oradores mais conhecidos do meio.

A Conferência NOVAFRICA 2019 sobre Desenvolvimento Económico em África realizar-se-á nos dias 3, 4 e 5 de junho, no campus da escola, em Carcavelos, e debruçar-se-á sobre vários temas que abordem o desenvolvimento económico no continente desde inclusão financeira, gestão de recursos naturais migração internacional e refugiados, a qualidade da educação e saúde, entre outros. 

Entre os oradores estarão académicos como Paul Collier (da University of Oxford), Gerard Padro-i-Miquel (da Universidade de Yale), Tavneet Suri (MIT) e Leonard Wantchekon (da Universidade de Princeton). Se pretende saber todas as temáticas que serão abordadas poderá consultar o programa aqui e ver a página da conferência para saber como estar presente.

 

What's happening