Alunas da Nova SBE na Final do Brandstorm 2019
Prémios | 08 maio 2019 Alunas da Nova SBE na Final do Brandstorm 2019

As alunas da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) Matilde Tito, Serenela Moreira e Nieves Rojas são as vencedoras da final nacional do Brandstorm 2019, o conhecido jogo de gestão empresarial do grupo L’Oréal.

Esta competição internacional, destinada a alunos finalistas do ensino superior em todo o mundo, pretende desafiar alunos a proporem ideias inovadoras na área da Beleza e Cosmética que podem, inclusive, ser executadas por uma das marcas de topo do grupo L’Oréal.

Das equipas da Nova SBE que foram selecionadas para estar na final portuguesa foi a equipa Skinnovators, composta pelas alunas Matilde Tito, Serenela Moreira e Nieves Rojas, a grande vencedora. As Skinnovators trabalharam durante seis meses para responder ao desafio da edição deste ano –  pensar numa experiência revolucionária de cuidados de pele para consumidores preocupados com a sua saúde. A final decorreu dia 3 de maio e contou com cinco equipas da Nova SBE, que já o ano passado tinha sido a escola com mais representação na competição.

A equipa vencedora terá agora oportunidade de representar Portugal na grande final do Brandstorm 2019, que se realizará no dia 23 de maio, em Paris. Para saber mais sobre esta competição inovadora e poder acompanhar os finalistas, consulte a página oficial do evento.