Inscrições Para o Prémio Firma & Futuro 2019 Estão Oficialmente Abertas
Nova Promove | 03 maio 2019 Inscrições Para o Prémio Firma & Futuro 2019 Estão Oficialmente Abertas

A agência FIRMA e a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) criaram o prémio FIRMA & FUTURO, o qual promove a coesão do território e paz social enquanto forma de valorizar e dinamizar os recursos humanos.

Criado pela agência privada FIRMA em parceria com a Nova SBE, o prémio FIRMA & FUTURO pretende promover a excelência em diferentes áreas através da cooperação entre universidades, empresas e instituições. Através deste prémio, e acreditando fortemente num mundo meritocrático e escolhendo a Nova SBE enquanto seu parceiro estratégico, a FIRMA pretende desafiar todos os alunos, antigos alunos e professores da escola a desenvolver novas ideias, iniciativas ou projetos empreendedores.

A primeira edição do FIRMA & FUTURO terá como tema “Como transformar Portugal na economia mais competitiva do mundo” [How to transform Portugal into the most competitive economy in the world] e o vencedor do melhor trabalho receberá um prémio no valor de 5000 euros. Qualquer pessoa (alunos, Alumni, docentes e staff) pode participar individualmente ou em grupo.

Os interessados terão de se inscrever através deste formulário até dia 30 de junho. Qualquer questão ou dúvida deverá ser endereçada para firma@firma.pt.

Os vencedores serão anunciados em dezembro.