Nova SBE Com Cinco Equipas na Final Portuguesa do Brandstorm 2019
Nova Promove | 03 maio 2019 Nova SBE Com Cinco Equipas na Final Portuguesa do Brandstorm 2019

As finais portuguesas da competição internacional Brandstorm 2019, destinada a alunos finalistas do ensino superior de todo o mundo, decorrerá dia 3 de maio e a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) conta com cinco equipas selecionadas tornando-se, uma vez mais, a escola com mais representação neste desafio.

Todos os anos, o grupo L’Oréal desafia alunos de todo o mundo, através da competição Brandstorm, a conceber ideias inovadoras na área da Beleza e Cosmética que podem, inclusive, ser executadas por uma das marcas de topo do grupo. A edição de 2019 desafiou-os a pensar numa experiência revolucionária de cuidados de pele para consumidores preocupados com a sua saúde e cinco equipas da Nova SBE foram selecionadas para participar na final portuguesa, fazendo desta, uma vez mais, a escola com mais representação nesta competição. As equipas finalistas da Nova SBE desenvolveram ou produtos de pele inovadores ou plataformas tecnológicas para melhorar a experiência do consumidor que se preocupa com a sua saúde e simultaneamente procura soluções sustentáveis. São estas intituladas e compostas por:

Brandlovers

Ana Clara Vianna
Fien Decavel
Pedro Oliveira

Be active

Lieze Verberght
Sara Pinto
Carolina Castro

SkinVision

Freya Grosse Hokamp
Beatriz Xavier
Marta Gomes

Skinnovators

Matilde Tito
Serenela Moreira
Nieves Rojas

Xskin

Tatiana Bernardes
Mafalda Monteiro
Mariana Marques

A final nacional realizar-se-á no dia 3 de maio, na sede da L’Óreal, em Algés, e a equipa vencedora terá oportunidade de representar Portugal na grande final do Brandstorm 2019, que se realizará no dia 23 de maio, em Paris. Para saber mais sobre esta competição inovadora e poder acompanhar os finalistas, consulte a página oficial do evento.