3.ª edição do Nova Surf Contest Prestes a Arrancar
Nova Promove | 24 abril 2019 3.ª edição do Nova Surf Contest Prestes a Arrancar

O Nova Surf Club, um clube de alunos da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) conhecido por promover diferentes atividades relacionadas com a prática de surf, volta a organizar, no próximo dia 5 de maio, a terceira edição do Nova Surf Contest Powered by SEAT.

Organizado inteiramente por alunos da Nova SBE com a ajuda de vários parceiros, o Nova Surf Contest Powered by SEAT trata-se de uma competição de surf e bodyboard que tem como objetivo reunir a comunidade da Nova SBE – alunos, antigos alunos e amantes deste desporto.

Para os interessados em participar, o Nova Surf Club disponibiliza a possibilidade de qualquer pessoa se registar e de se juntar a alguns profissionais deste desporto. À semelhança do ano anterior, a edição deste ano volta a ter uma zona pensada para os convidados que preferem apenas apreciar o desporto, havendo, para o efeito, uma zona lounge e algumas áreas chill out. Outras das atrações será o mercado de praia, no qual estarão presentes 36 marcas portuguesas a apresentar os seus produtos e serviços mais sonantes desta modalidade.

O Nova Surf Contest Powered by SEAT resulta da iniciativa e do empreendedorismo dos alunos deste clube da Nova SBE que, com esta competição, conseguem não só aproximar a comunidade Nova SBE e promover a prática do surf, mas dinamizar Carcavelos.

Para mais informações e novidades, por favor consulte a página de Facebook do evento.