Alunas da Nova SBE na final do Brandstorm 2018
Aconteceu na Nova | 13 abril 2018 Alunas da Nova SBE na final do Brandstorm 2018

As alunas Joana Marchão, Ilaria Vazzoler e Sabrina Giovisi, da Nova School of Business & Economics, são as vencedoras da final nacional do Brandstorm 2018, o conhecido jogo de gestão empresarial do grupo L’Oréal.

Esta competição internacional, destinada a alunos finalistas do ensino superior em todo o mundo, pretende desafiar alunos a proporem ideias inovadoras na área da Beleza e Cosmética que podem, inclusive, ser executadas por uma das marcas de topo do grupo L’Oréal.

Joana Marchão, Ilaria Vazzoler e Sabrina Giovisi compõem a equipa “Hair we are”, que trabalhou durante seis meses para responder ao desafio da edição deste ano – reinventar o salão profissional do futuro. A final decorreu dia 11 de abril e contou com onze equipas de algumas das universidades parceiras da iniciativa: Nova SBE, Universidade Católica, Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e Faculdade de Economia do Porto (FEP). Quatro destas equipas eram compostas por alunos da Nova SBE, que já o ano passado tinha sido a escola com mais representação na competição.

A equipa vencedora terá agora oportunidade de representar Portugal na grande final do Brandstorm 2018, que se realizará no mês de maio, em Paris. Para saber mais sobre esta competição inovadora e poder acompanhar os finalistas, consulte a página oficial do evento.