Alunos da Nova SBE ganham segundo lugar no desafio YOUniversity Deal
Prémios | 11 março 2019 Alunos da Nova SBE ganham segundo lugar no desafio YOUniversity Deal

Três alunos de mestrado da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) ganharam o segundo lugar do desafio da Duff & Phelps, o YOUniversity Deal Challenge, no qual as equipas, compostas por alunos de business schools aperfeiçoam as suas competências e trabalham para solucionar uma transação complexa relacionada com uma etapa fundamental do processo de negociação. Caso sejam escolhidos enquanto finalistas, as equipas apresentam a sua solução a especialistas da Duff & Phelps e a professores de renome.

Os vencedores recebem reconhecimento intelectual, oportunidades de networking e bolsas como forma de os encorajar pelo potencial que demonstram ter enquanto futuros líderes na área de finanças.

Kevin David Loesch, Fabian Gartnere e Jan Schroff, três alunos do mestrado em gestão da Nova SBE, ficaram em segundo lugar na edição de 2019.  Além dos nossos talentosos alunos houve participantes de escolas como Oxford e Cambridge e finalistas da London School of Economics e da Université Paris-Dauphine.

Parabéns a todos!

What's happening