Luís Rebelo dos Santos representou a Nova SBE no conhecido programa MIRAI
Nova Promove | 05 março 2019 Luís Rebelo dos Santos representou a Nova SBE no conhecido programa MIRAI

MIRAI, o programa de intercâmbio de curta duração, no qual alunos universitários de diferentes áreas têm a oportunidade de explorar o Japão durante uma semana, decorreu entre os dias 5 e 14 de dezembro e Luís Rebelo dos Santos, antigo aluno e professor assistente da Nova School of Business & Economics (Nova SBE), representou a escola.

O programa MIRAI foi lançado e patrocinado pelo Governo do Japão com o objetivo de aprofundar a perceção dos participantes sobre a cultura, a história, a economia e a política japonesas, bem como promover o entendimento comum, fortalecer discussões intelectuais e construir fortes laços de ligação entre os futuros líderes do Japão e do mundo.

Luís, na altura aluno da Nova SBE, representou a escola na edição de 2018, que se realizou no Japão entre o dia 5 e o dia 14 de dezembro, juntamente com 39 alunos de 26 países europeus das áreas de política, política de segurança, economia, relações internacionais e estudos asiáticos e japoneses.

Nas suas palavras, “o programa MIRAI não só me permitiu ter uma perspetiva completa e holística do Japão, graças à diversidade e à qualidade das atividades, mas também me deu a oportunidade de interagir e partilhar experiências com jovens líderes do futuro. Acredito que a importância que estas iniciativas têm em fomentar a compreensão e a cooperação entre países não deve ser diminuída.”

Obrigada e parabéns, Luís!