Nova SBE Fellowship for Excellence Arranca com Programa de Liderança
Nova Promove | 30 janeiro 2019 Nova SBE Fellowship for Excellence Arranca com Programa de Liderança

O programa inovador de bolsas Nova SBE Fellowship for Excellence tem-se destacado, desde o seu arranque, pela forma como premeia a excelência e a dedicação dos alunos de mestrado da Nova School of Business & Economics (Nova SBE) e pela forma como se certifica de que os alunos selecionados atingem o seu potencial. Para tal, o programa concebe um calendário de atividades que promove oportunidades de networking exclusivas e sessões com líderes empresariais de renome.

No ano letivo 2018/19, o programa da Nova SBE Fellowship for Excellence terá como tema principal a liderança e, de fevereiro até abril, contará com quatro importantes sessões para que os novos alunos saibam como alavancar a carreira que estão a delinear e, ao mesmo tempo, deem seguimento ao trabalho social que desenvolvem e que é crucial para deixar a sua marca no mundo.

A primeira sessão arrancará já no próximo dia 4 de fevereiro, entre as 18h30 e as 21h30, no novo campus da Nova SBE, em Carcavelos. Depois da primeira sessão, os Fellows terão inúmeras atividades de enriquecimento do programa, tais como um desafio “Crack the Case” na McKinsey & Company (dia 6 de fevereiro) e um Networking Cockatail (dia 26) e só depois realizarão as restantes sessões de liderança.

Para saber mais sobre o programa e como inspira o grupo de alunos do ano letivo de 2018/19 a ter impacto na sociedade e a mudar não só as suas vidas, mas também o mundo, visite a página oficial.