Zero Gravity: Acceleration Program
Nova Promove | 03 dezembro 2018 Zero Gravity: Acceleration Program

O centro de empreendedorismo da Nova School of Business & Economics (Nova SBE), o Nova SBE Venture Lab, acaba de lançar a segunda edição do programa de aceleração Zero Gravity.

A Nova SBE, escola líder em inovação na Europa, conta já com um historial impressionante no que diz respeito a alunos e antigos alunos que se tornaram empreendedores bem-sucedidos. Com os olhos postos no futuro da escola e do mercado, espera-se que cada vez mais pessoas criem o seu próprio percurso, fundando ou trabalhando em startups. Esta visão, aliada a uma rede poderosa de empresas de variadas indústrias que são parceiros da escola, facilitou a criação do programa Zero Gravity.

O Zero Gravity é um programa desafiador e estimulante de aceleração de startups, que tem como foco fundamental ajudar startups B2B e B2C a expandirem os seus negócios, construindo e testando os seus protótipos no mercado português e ainda no mercado europeu. É importante notar que na sua primeira edição o programa contou com 95 % de candidaturas internacionais.

Durante o programa, que tem três meses de duração, as dez startups selecionadas poderão contar com sessões de mentoria, workshops com especialistas, espaços de trabalho, alunos dispostos a colaborar e ajuda sob medida e investimento. O programa termina no “Demo Day”, no qual os fundadores lançarão as suas ideias e irão interagir com investidores. O Zero Gravity procura fundadores capazes de motivar e liderar as suas equipas, construindo uma cultura forte e desenvolvendo um negócio com impacto: “Make Meaning to Make Money”.

Para mais informações, os candidatos podem visitar a página oficial e para se inscreverem basta que preencham o formulário de inscrição.

What's happening