1-5 de julho

Está pronto para começar a explorar o seu futuro?

A Summer School da Nova SBE tem a duração de uma semana e destina-se aos alunos do ensino secundário de todo o mundo (que terminem os estudos em 2019, 2020 ou 2021) que tenham interesse em fazer uma licenciatura em economia ou gestão numa escola europeia de topo. A edição de 2019 irá decorrer de 1 a 5 de julho, entre as 09h30-17h30, sendo inteiramente lecionado em inglês.

A Nova SBE é o local perfeito para saber mais sobre economia e gestão, conhecer a nossa comunidade e explorar o nosso novo campus, que tem uma localização privilegiada ao pé da praia.

A Nova SBE acredita que há sempre espaço para fazer mais e melhor, por isso se acha que está preparado para aceitar o desafio da sua vida então a Nova SBE é a escolha ideal. Está pronto para ser um dos nossos pioneiros?

As candidaturas estão abertas até dia 7 de Junho de 2019.

Inscreva-se aqui
Summer School

Custos do Programa

Taxa de candidatura*                  50€

Custo do programa**                     375€

Alojamento no campus               Sujeito a confirmação

*A sua candidatura será apenas considerada após efetuar o pagamento da taxa de candidatura (não reembolsável). Depois de submeter a sua candidatura iremos enviar os detalhes bancários para poder proceder ao pagamento. O custo do programa só poderá ser pago depois do candidato ser aceite.

**O custo total do programa inclui todas as atividades previstas, almoço no campus durante a semana, os materiais fornecidos aos alunos e o certificado final de participação.

Nova SBE Summer School: Kick-starting your future inclui:

Aulas inspiradoras, nas quais os alunos poderão abordar tópicos fundamentais nas áreas de economia e gestão com os docentes da Nova SBE (ex: Finanças, Macroeconomia, Estratégia, Marketing, etc.);

Desafios individuais e de grupo, bem como diversos jogos e atividades organizados pelos clubes dos alunos da Nova SBE e pelas nossas unidades de investigação;

Workshop com o nosso gabinete de carreiras sobre as possibilidades de carreira nas áreas de economia e gestão;

Tour de um dia para descobrir Lisboa e Cascais;

Testemunhos de atuais e antigos alunos;

Sessões de esclarecimento sobre estudar na Nova SBE: informações académicas, alojamento, transportes, etc.

Nova School of Business & Economics

Uma escola líder na Europa

Enquanto escola acreditamos que temos um papel fundamental a desempenhar, que não podemos evitar ou adiar.

Nos últimos 40 anos, escolhemos participar na transformação do nosso mundo de forma ativa e positiva – este é o nosso teste e a nossa motivação.

Acreditamos que devemos apoiar todos os que procuram superar-se enquanto pessoas, profissionais e líderes – enquanto indivíduos que têm consciência do impacto das suas ações.

À medida que abrimos os nossos horizontes, continuaremos a dar as boas-vindas a todos os que estão na vanguarda da inovação e que anseiam trabalhar coletivamente.

Mantendo-nos abertos, continuaremos também a ser um espaço comum para um novo mundo, no qual as ideias e os ideais podem crescer de forma natural, segura e livre.

À medida que o mundo continua a mudar, iremos adaptarmo-nos aos diversos desafios. E, enquanto o mundo nos continuar a desafiar iremos manter-nos fiéis a nós mesmos:

Uma comunidade de cidadãos do mundo que querem melhorar as vidas das pessoas e, assim, demonstrar o potencial coletivo que tem para fazer mais e melhor.

Passaram-se quarenta anos desde que fomos chamados “Nova”.

Sabemos que teremos sempre um papel fundamental a desempenhar, que não podemos evitar ou adiar – somos uma Nova escola para todos os pioneiros que acreditam num mundo melhor!

Financial Times
Rankings

Financial Times

- 30.º Mestrado internacional de gestão mundialmente;

- 21.º Mestrado internacional de finanças mundialmente;

- 30.º Escola de gestão na Europa;

- Top 50 Formação de executivos mundialmente;

- 22.º Lisbon MBA na Europa.

Acreditação Triple Crown

O nosso empenho permitiu-nos conquistar as mais exclusivas acreditações internacionais: EQUIS, AMBA e AACSB.

Apenas 70 escolas de gestão em todo o mundo detêm as três acreditações.

Eduniversal

- 5 Palms/Universal Business School
- 3.º Mestrado em Economia na Europa

Parcerias

Fomos convidados a integrar organizações juntamente com as melhores escolas de economia do mundo: CEMS, GBSN, PIM e PRME.
100 % de empregabilidade seis meses depois de concluírem os seus estudos na Nova SBE.

Porquê Carcavelos e Portugal?

• A nossa escola localiza-se entre Lisboa e Cascais, um local idílico e seguro;

• Lisboa foi classificada como o melhor destino europeu, tendo atingido o 2.º lugar em 2015;

• Portugal é o terceiro país mais seguro do mundo e o sétimo mais acolhedor;

• 70 % de dias com sol, com uma localização privilegiada junto à praia.

Mais informações

Se tiver alguma questão ou pedido de informação, deverá contactar-nos através do e-mail studyatnova@novasbe.pt