De Portugal para os Estados Unidos da América

A Nova SBE Summer School: Beyond the Atlantic destina-se a todos os que contemplam o oceano e pensam nos desafios que os esperam do outro lado. A Summer School é um programa de um mês, que decorre durante o quente verão português, direcionado a alunos de licenciatura e mestrado em Portugal, nos Estados Unidos da América (EUA) e um pouco por todo o mundo, que queiram trabalhar juntos para desafiar startups europeias a pensar, idealizar e a planear além do Atlântico.

A Nova School of Business & Economics irá introduzi-lo ao mundo das startups europeias e do ecossistema português enquanto lhe proporciona o conhecimento prático de novas competências empreendedoras, que lhe permitirão construir um plano de expansão de uma startup portuguesa nos EUA.

Temos já 22 confirmações e existem apenas 22 vagas disponíveis.

Summer School

Custos do Programa

• Summer School de 4 Semanas
  • de 3 a 28 de junho
  • 5 ECTS
  • 1 estágio com duração de 1 mês

Taxa de inscrição*

Custo do programa
600€ (aluno na UNL)
1000€ (aluno português externo à UNL)
1500€ (alunos internacionais)

*A sua inscrição vai ser considerada definitiva depois de pagar a taxa não reembolsável de inscrição. Após submeter a sua inscrição, iremos enviar-lhe as referências bancárias para proceder ao pagamento. O custo total do programa será apenas pago depois do aluno ser aceite no programa.

O Programa

Beyond the Atlantic @ Nova SBE inclui:

Sessões académicas inspiradoras, as quais abordam os principais tópicos de empreendedorismo e marketing internacional e serão lecionadas por docentes nacionais e internacionais.

Desafios em grupo e individuais, assim como diversas atividades organizadas pela Nova SBE, Education Network e Continuum Partners International.

Estágios em internacionalização de negócios e interação com as startups mais sonantes de Portugal.

Atividades sociais para descobrir a fantástica cidade de Lisboa, eleita o melhor destino europeu, a fim de proporcionar um maior conhecimento da cultura portuguesa.

Certificado de participação para todos os alunos que participem no programa.

O programa será realizado em inglês.

Nova School of Business & Economics

Uma das principais business school na Europa

A Nova SBE juntou-se a dois parceiros internacionais para lhe trazer a combinação perfeita entre a realidade do mundo dos negócios e conteúdo inovador que pode ser aplicável dentro e fora da sala de aula e experiência internacional – tudo isto num ambiente social e interativo, na cidade mais vibrante da Europa e com vista para o mar.

Nova SBE Venture Lab

Um lab no qual se estabelece conhecimento e empreendedorismo para criar relações fortes entra a academia, o ecossistema de startups e o mundo corporativo. O Venture Lab trabalha, também, em três áreas diferentes: educação, investigação e aceleração e incubação.

Education Network

A Education Network é uma organização portuguesa que presta apoio a todos os que pretendem ter uma experiência internacional de mobilidade em Portugal. O seu objetivo é facilitar o processo de internacionalização para os alunos, promovendo o seu crescimento pessoal e profissional para que tenham um futuro risonho. Pretendem quebrar as barreiras da mobilidade internacional facilitando o procedimento e os alunos possam, deste modo, viver a sua experiência ao máximo, tornando-a o mais fácil, divertida e enriquecedora quanto possível.

Continuum Partners International

Continuum Partners International é uma plataforma estratégica criada para facilitar todos os tipos de oportunidades de negócio através de uma rede de empresas, instituições financeiras e investidores de todo o mundo. O seu objetivo é produzir rendimento e valorização de capital a longo prazo através de investimentos estratégicos. Por meio da sua rede, são capazes de obter oportunidades únicas de investimento em primeira mão um pouco por todo o mundo. Cada oportunidade tem um critério de investimento muito específico, o que significa que cada uma é avaliada e selecionada de forma diferente. Formulam, de seguida, uma estratégia de investimento significativa e segmentada e ligam estas oportunidades aos investidores ou parceiros de negócios certos. Transformam também cada oportunidade de investimento sua numa nossa.

Principais classificações mundiais

The Financial Times
- 30.º Mestrado internacional de gestão mundialmente;
- 21.º Mestrado internacional de finanças mundialmente;
- 30.º lugar de Escolas de Gestão na Europa;
- Top 50 na Formação de Executivos mundialmente;
- 22.º lugar no The Lisbon MBA Lisboa na Europa.

Eduniversal
- 5 Palmes/Universal Business School;
- 3º Mestrado em economia na Europa.

Acreditações Triple Crown

O nosso empenho permitiu-nos conquistar as mais exclusivas acreditações internacionais: EQUIS, AMBA e AACSB.

Apenas 70 escolas de gestão mundialmente detêm as três acreditações.

Redes

Fomos convidados a integrar organizações juntamente com as melhores escolas de economia do mundo: CEMS, GBSN, PIM e PRME.

100 % Colocação (empregabilidade)

seis meses depois de se graduarem.

Porquê Carcavelos e Portugal?

• Campus localizado entre Lisboa e Cascais, uma das cidades mais seguras da Europa
  • Melhor destino europeu – 2.º lugar em 2015
  • 3.º país mais pacífico e seguro do mundo
  • 7.º país mais acolhedor do mundo

Solicite mais informações.

Se tem alguma questão ou precisa de informações adicionais, envie-nos um e-mail para summer.school@novasbe.pt.