Nova SBE Open Day Webinar

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) vai realizar pela segunda vez este ano o Open Day Webinar, no qual os alunos que pretendem fazer uma licenciatura em economia ou gestão poderão obter mais informações.

Eis o que pode descobrir:

Como traçar o seu futuro:

Conheça os programas que acompanham os alunos e as principais diferenças entre economia e gestão.

A comunidade de cidadãos que a escola tem:

Veja de perto como é o ambiente acolhedor, inovador e empreendedor que se vive na Nova SBE e fique a saber como é a experiência dos atuais alunos.

Descubra a Nova SBE!

• Data:  26 de maio
  • Horário: 13h00-15h00
  • Inscrições: de 15 de maio a 25 de maio
  • Número de vagas por sessão*: 500
*No dia 26 de maio de manhã enviaremos o link do zoom para conseguir aceder à sessão online.

Informação importante

Devido à evolução do COVID-19, fomos notificados pela Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa (UNL) de uma série de medidas que precisamos de levar a cabo imediatamente.

Todos os eventos que não se relacionem com a prestação de atividades académicas e de investigação, independentemente do número de participantes, que estejam programados para março e abril de 2020 serão cancelados imediatamente.

A página da Reitoria da UNL sobre o plano de contingência pode ser consultada aqui.

Lamentamos, por conseguinte, informar que seremos obrigados a adiar o Nova SBE Open Day de dia 30 de março e o Nova SBE Open Day de dia 17 de abril.

Informamos ainda que tentaremos arranjar uma data adequada para todos no início de maio.

Pedimos desculpa pelo incómodo,
a equipa de Student Recruitment & Admissions.