Nova SBE Open Days

A Nova School of Business & Economics (Nova SBE) realiza “Open Days” nos quais os alunos do ensino secundário que pretendem fazer uma licenciatura em economia ou gestão poderão conhecer os nossos programas, o campus e o ambiente que se vive na escola. Eis o que pode descobrir:

Como desenhar o futuro

Conheça os programas disponíveis que acompanham os alunos nas suas descobertas e as principais diferenças entre economia e gestão.

A comunidade de cidadãos do mundo da escola

Veja de perto como é o ambiente acolhedor, inovador e empreendedor que se vive na Nova SBE e saiba como é a experiência dos atuais alunos.

The <i>Nova</i> Way of Life

The Nova Way of Life

Faça uma visita guiada ao campus de Carcavelos e conheça todos os recantos de um espaço para as pessoas, para o diálogo e para a oportunidade.

Descubra a Nova SBE!

• Datas: 29 de março | 22 de abril | 31 de maio de 2019
  • Horário: 13h30-16h45
  • Inscrições: De 1 de fevereiro a 30 de maio
  • Número de Vagas por Sessão*: 80
    *só se pode inscrever numa sessão. Não serão aceites candidaturas duplicadas.

As sessões de 29 de Março, 22 de Abril e 31 de Maio encontram-se esgotadas. Caso tenhas interesse em ficar em lista de espera (em caso de desistência de um participante) ou em ser informado no caso de existir uma nova sessão adicional, envia por favor um e-mail para novadescoberta@novasbe.pt.