15, 16 e 17 de abril de 2019

Futuros Líderes

O programa Futuros Líderes dá a conhecer a Nova School of Business & Economics (Nova SBE) e os seus programas colaborativos e inovadores de gestão e economia. A edição da Páscoa é gratuita e tem a duração de três dias.

Os alunos selecionados terão a oportunidade de conhecer de perto o campus da Nova SBE, assistir a aulas de algumas cadeiras fundamentais das áreas de economia e de gestão, conhecer professores de renome, e desafios individuais ou em equipa. O programa permite ainda que conheça os alunos da Nova SBE, que permanentemente procuram promover o envolvimento e a interação de toda a comunidade que frequenta o campus.

Não perca esta oportunidade e inscreva-se. Irá receber um e-mail de confirmação depois de validar a sua inscrição.

As inscrições decorrem até dia 29 de março.

Inscreve-te aqui

O que precisa de saber

O programa Futuros Líderes foi criado para que os melhores alunos do ensino secundário possam conhecer melhor as áreas de economia e gestão, proporcionando:

• A oportunidade de conhecer de perto o corpo docente da Nova SBE;
  • A oportunidade de conhecer o nosso novo campus;
  • A participação e envolvimento no espírito académico que se vive na escola através de atividades programadas pela Students’ Union (Associação de Estudantes) e pelos clubes que a escola tem, que continuamente promovem atividades que criam experiências que vão além da sala de aula.

Todos os alunos do 10.º, 11.º e 12.º ano.

As candidaturas decorrem de dia 1 de fevereiro a 29 de março.

Só tem de preencher o formulário de candidatura e anexar o histórico escolar (os dois períodos mais recentes que tenha disponível).

Dia 8 de abril.

Dias 15, 16 e 17 de abril.

O programa decorre no campus de Carcavelos da Nova SBE.

O programa é gratuito.

A edição da Páscoa tem a duração de três dias e o horário para cada dia será das 09h30 às 17h30, havendo intervalo para almoço.

Sim, existem intervalos de dez minutos.

Haverá modelos de aula das principais cadeiras de economia e gestão e muitas atividades individuais ou de grupo.

Sim, existem várias opções de refeição para almoçar.

Não. Terá de concorrer às licenciaturas da Nova SBE através da Direção Geral do Ensino Superior (DGES), já que a Nova SBE é uma instituição pública, fazendo parte da Universidade Nova de Lisboa.

Sim. Já conhece a escola, vários professores e colegas.