Institutos

Nova SBE Westmont Institute of Tourism & Hospitality

Westmont Institute of Tourism & Hospitality da Nova SBE Como Promove Inovação e Sustentabilidade

Westmont Institute of Tourism and Hospitality (WiTH) resulta da parceria entre a Nova SBE e o Westmont Hospitality Group e visa alavancar as competências de gestão e liderança na indústria do turismo e hotelaria enquanto prepara os líderes de amanhã para liderar organizações inovadoras e competitivas. A nossa missão é inspirar e preparar os alunos em todas as indústrias ao pôr em prática os princípios e o minset de hospitalidade como uma abordagem para atingir excelência de serviço e impulsionar organizações inovadoras e sustentáveis ​​centradas no cliente.

Atualmente, o instituto tem uma área de especialização em Hospitality & Customer Experience, do mestrado em gestão da Nova SBE, uma plataforma de dados e conhecimento que suporta o turismo sustentável em países africanos e uma pós-graduação executiva em gestão avançada de hospitalidade. A área inclui ainda um grupo de Conselho com CEO da área Turismo português que, a cada seis meses, debate os desafios de recuperação e requalificação do setor. É ainda organizado um fórum de turismo de recursos humanos uma vez por ano.

O Nova SBE Westmont Institute of Tourism & Hospitality é um dos 10 Institutos Internacionais must-watch de Gestão de Hospitalidade de acordo com o Higher Education Digest.

Área de especialização em Hospitality & Customer Experience

Com o mestrado internacional em Gestão e o mestrado em Gestão da Nova SBE pode customizar o seu curriculum ao seleccionar a área de especialização em Hospitality & Customer Experience.

WiTH África

O WiTH Africa trata-se de uma iniciativa comunitária interdisciplinar que visa melhorar a qualidade dos dados relacionados com o turismo em África, criar conhecimento e promover a tomada de decisões baseada em dados no turismo africano.

Formação de Executivos

No âmbito de Hospitality & Customer Experience, a Nova SBE tem vindo a desenvolver programas de dinamização do seu ecossistema através da formação de líderes do setor e de experiências de aprendizagem para a vida.

Westmont Hospitality Hall

O Westmont Hospitality Hall está localizado no campus de Carcavelos e pretende ser um centro de aprendizagem para a excelência no atendimento ao cliente e melhoria de competências profissionais.

O Westmont Hospitality Hall é um espaço flexível inspirado no conceito de um lobby de hotel. Foi criado para uso dos alunos, ideal para a partilha de conhecimento e a cocriação de experiências.

É composto por um salão de 200 metros quadrados com dois mezzanines para pequenos grupos de estudo, coworking, reuniões informais e eventos. Está equipado com um sofisticado sistema de suporte áudio e visual e possui ainda uma copa para coffee-breaks, pequenos-almoços e cocktails e três salas de reuniões com uma vista incrível para o mar.

O Westmont Hospitality Hall está também disponível para a realização de eventos corporativos externos.

Ilustração mulher com nuvens em formato de halter.

Gestão focada em hotelaria e atendimento ao cliente é uma área que precisa de uma especial atenção com todas as mudanças que decorrem no setor hoteleiro, e estes programas serão muito úteis para a inovação, a liderança e o empreendedorismo do futuro.

Majid Mangalji, Presidente & Fundador do Westmont Hospitality Group

Contacte-nos

A equipa de Admissões da Nova SBE está disponível para responder a quaisquer dúvidas que possa ter sobre estudar na Nova School of Business & Economics.

Horário de atendimento presencial: De segunda a sexta, das 10h00 às 13h00 (Student Central, Hovione Atrium).

Horário de atendimento telefónico: De segunda a sexta, das 9h30 às 18h00, através do +351 213 801 699.

E-mail: leadyourfuture@novasbe.pt.