Social Equity Initiative

Edições futuras

O que nos espera em 2020-2021

O plano do Social Leapfrog é ir para além deste ano piloto e receber anualmente turmas de 10 organizações sociais.

Nas próximas edições do programa, o scouting dos participantes será feito através de um processo de candidaturas abertas, com critérios de seleção bem definidos e seguindo um regulamento específico.

Em setembro de 2020 terá início a 2ª edição do programa Social Leapfrog que irá acompanhar até 10 organizações sociais durante um período de 3 anos, até junho 2023.

O programa destina-se a Organizações Sociais Híbridas, i.e. orientadas simultaneamente para a missão social para a geração de receitas próprias através da venda de produtos e serviços, que cumpram uma lista pré-definida de critérios de eligibilidade.

A seleção das organizações participantes terá lugar nos meses de junho e julho de 2020 seguindo os passos abaixo descritos:

  1. Recolha de candidaturas: 1 a 15 de junho;
  2. Fase 1 - Avaliação e triagem dos candidatos – decisão do Top 15: 15 a 30 de junho;
  3. Realização e envio de um pitch de 5 minutos em vídeo (aplicável para os 15 finalistas apenas): 1 a 7 de julho;
  4. Fase 2 – Decisão final das 10 Organizações pré-selecionadas e comunicação dos resultados: 8 a 31 de julho.

 

Documentos:


Inscreva-se aqui para receber atualizações sobre o programa.

Candidaturas fechadas!

Os 10 finalistas serão comunicados no final de julho.

Para mais informações, contacte-nos.