Jorge Velosa
Professor Auxiliar Convidado
Marketing

Carreira na indústria de bens de consumo de movimento rápido desde 1987, tendo ocupado cargos de Director Geral na Vileda Ibérica Portugal, Henkel Ibérica Portugal e Sara Lee Household & Body Care, onde foi responsável pelas operações portuguesas e brasileiras. Foi até ao final de 2004 Presidente da Sara Lee Household & Body Care Itália em Milão. Desde 2005, criou a sua própria empresa de consultoria.

É professor desde 1991 na Universidade Nova de Lisboa, Faculdade de Economia, Departamento de Gestão, tanto a nível de licenciatura como de pós-graduação, e com o MBA (a tempo inteiro e Executivo) de Lisboa. Também lecciona com a NovaSBE Executive education, tanto em inscrições abertas como em cursos personalizados. Actualmente é Professor Assistente Visitante na Nova SBE.

2011 - Formação em Marketing Digital, Harvard Business School

1988 - MBA, Universidade Nova de Lisboa