Chitra Stern
Professor Auxiliar Convidado
Marketing

Proprietária/Fundadora da Martinhal Family Hotels & Resorts (www.martinhal.com) - principais hotéis e resorts de luxo para famílias em Portugal. Os hotéis receberam vários elogios, prémios e menções em revistas e jornais internacionais.

O grupo Elegante de empresas (abrangendo hospitalidade, residências de luxo, escritórios e educação) tem sido utilizado para expandir a marca "Martinhal" através de novas propriedades de luxo em Portugal, bem como para a realização do nosso novo projecto de uso misto de cerca de 80.000 m2 - incluindo residências hoteleiras de luxo, edifício comercial para o grupo internacional de seguros Ageas e uma nova escola internacional - localizada na área do Parque das Nações no Nordeste de Lisboa (também conhecida como a "área da Expo").

Vencedora do prestigiado prémio "Empresário do Ano" da London Business School em 2014, do Prémio Amadeus Brighter para "Gestor do Ano" 2015, e do Prémio "Personalidade do Ano" da Associação de Viagens Familiares em 2017.

2000 - MBA em Estratégia, marketing e start-up ventures, Londos Business School

1992 - Licenciatura em Engenharia Electrónica com Optoelectrónica, Universidade de Londres