Luis Rodrigues
Professor Auxiliar Convidado
Gestão e Organizações

Luis esteve durante 9 anos com a Procter & Gamble na área de Marketing em Portugal, Áustria, Bélgica e sedes europeias. Posteriormente, ocupou posições de liderança em várias indústrias diferentes, como Media (TVI/Media Capital), Telecomunicações (PT) e Publicidade (Fischer). Foi membro de várias Associações e foi distinguido em diferentes áreas. Em 2009, tornou-se membro do Conselho Executivo da companhia aérea TAP Portugal, onde serviu durante quase 6 anos em Portugal e no Brasil em iniciativas de reestruturação e desenvolvimento empresarial. Em 2014, tornou-se membro do Conselho Executivo da Nova SBE, onde liderou a área de Educação Executiva, levando-a ao primeiro lugar em Portugal e tornou-se Professor Convidado. Desde Janeiro de 2020 é o Presidente e CEO do Grupo SATA, uma companhia aérea regional localizada no arquipélago dos Açores.

2020 - Estudante Doutoramento em Ciências Políticas - ISCSP

2003 - Programa Avançado de Gestão - Harvard Business School