Miguel Alves Martins
Professor Auxiliar Convidado

Miguel é atualmente o diretor executivo do Social Impact Center na NovaSBE e é também Professor Auxiliar Convidado na mesma instituição, onde leciona Empreendedorismo Social e Gestão sem fins lucrativos.

Miguel é ainda co-fundador e diretor executivo do IES-SBS em Portugal e diretor da Ashoka Portugal. Antes de fundar o IES-SBS, trabalhou para o setor privado com experiência na telecom, turismo e CSR. No entanto, desde 2007  tem dedicado todos os seus esforços no desenvolvimento do ecossistema de empreendedorismo social em Portugal e PALOP.

Ele faz também parte no quadro de consultores de várias organizações sem fins lucrativos e startups de empreendedorismo social.

2005 - Pós-graduação em Administração Social - Universidade Lusiada

2008 - Certificado Profissional em Gestão Sem fins Lucrativos - Kellogg Business School

2009 - Mestrado em Economia Social - ISCTE

2013 - MBA - INSEAD