Utku Serhatli
Professor Auxiliar
Gestão de Operações, Tecnologia e Inovação
Data Science Knowledge Center

Utku Serhatli é Professor Auxiliar na Nova SBE. Está principalmente interessado em operações sustentáveis com foco nos impactos operacionais e sociais das questões económicas e ambientais.A sua investigação utiliza análise de dados e modelação matemática, tais como optimização, programação dinâmica, processos estocásticos, e teoria dos jogos. A sua experiência de ensino inclui o curso principal de Gestão de Operações na INSEAD, Gestão de Operações, Estratégia de Operações e Operações Sustentáveis na Nova SBE.

Obteve o título de Doutor em Filosofia pela INSEAD, antes de se juntar à Nova SBE. Tem também um Mestrado em Ciências pela INSEAD e uma Licenciatura em Ciências pela Universidade de Bilkent. Anteriormente trabalhou como consultor financeiro no TATA Consultancy Group.

2019 – Doutoramento em Tecnologia e Gestão de Operações – INSEAD

2015 – Mestrado em Gestão – INSEAD

2013 – Licenciatura em Engenharia Industrial – Bilkent University

Gestão de Inventário; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Sustentabilidade; Operações Agrícolas; Operações Socialmente Responsáveis