05 mai '21
Eventos | quarta-feira The Data Journals by Le Wagon

The Data Journals é uma jornada empolgante na vida dos profissionais de Data Science. Espere participar numa experiência única com depoimentos, projetos e os melhores insights de profissionais de primeira linha na área.

The Journals

#1 Data Science in Football w/Suds Gopaladesikan [Benfica] - Quarta, 5 de maio

Através da experiência de Suds Gopaladesikan, Head of Sports Data Science do Benfica, veremos como  Data Science ajuda a gerar conhecimento a partir dos dispositivos que os atletas utilizam.
Nesta palestra, Suds explicará como os dados podem ser usados ​​para analisar escanteios. Encerraremos o evento com uma discussão aberta e perguntas e respostas.

#2 Data Engineering c/ José Lourenço [Unbabel] - Quarta, 12 de Maio

José Lourenço é Senior Data Engineer na Unbabel, a plataforma líder em operações linguísticas baseadas em IA.
Deixamos o palco para  José mostrar a sua vida como Engenheiro de Dados e como entrou na área! Como sempre, haverá tempo para perguntas e as melhores dicas do José sobre como entrar na área.

#3 Ciência de dados para seguros com Isabel Fonseca [BNP Paribas] - Quarta, 19 de maio

Isabel Fonseca é Data Scientist no BNP Paribas Cardiff, uma seguradora multinacional com negócio B-to-B-to-C em Portugal. A sua missão é acompanhar a transformação da empresa para uma organização 'centrada em dados'.
Junte-se a ela neste painel para descobrir os modelos de machine learning que ela desenvolve para trazer valor acrescentado aos negócios.

# 4 Business & Machine Learning com Qiwei Han [Nova SBE] - Quarta, 26 de maio

Por último, mas não menos importante, junte-se a nós para uma conversa imersiva sobre Business and Machine Learning com Qiwei Han, Assistant Professor of Data Science e Business Analytics na Nova SBE.
Qiwei trabalhou como Mentor Técnico para o programa Data Science for Social Good Europe e os seus interesses de pesquisa incluem Management Information Systems, Business Analytics, Applied Data Science.

Saiba mais aqui!

The Data Journals by Le Wagon
  • De 05 maio 2021
  • Ate 26 maio 2021