Ao trabalho

Que temos estado a fazer?

Projetos

O Experience Hub é o local onde as ideias criativas do Nova SBE Digital Business & Technology Knowledge Center florescem. Focando-se particularmente em tecnologias emergentes e consequente experimentação, este é o ponto de encontro perfeito entre negócios, tecnologia e design. Estando localizados numa das melhores escolas de economia e gestão na Europa, juntamos um conhecimento sólido em design e protótipos a capacidades de gestão tecnológica, mudança organizacional, liderança e planeamento estratégico.

Talks

Seminários, demonstrações de produtos e workshops, pitches e debates abertos com alunos, investigadores, empreendedores, executivos, entre outros.

Tecnologia

Workshops para empresas e organizações, que combinam processos de inovação com tutoriais de tecnologia, a fim de abordar com grandes desafios e soluções de protótipos.

Equipas

Sessões de imersão para experimentar e explorar diferentes tecnologias, de forma prática, para compreender e explorar novas possibilidades.

Tecnologias

AR/VR
Impressão 3D
Inteligência Artificial
Drones, Robótica e Automatização
Veículos autónomos
Programação low-code
Produtividade digital
Neurociência
Interfaces ativados por voz
Blockchain

.

Critical Futures é uma iniciativa única do Nova SBE Digital Business & Technology Knowledge Center que explora o futuro da ciência, tecnologia e inovação e que se dedica à investigação, ao diálogo e à educação sobre as dimensões éticas e humanas da tecnologia. Junte-se a nós numa viagem ao futuro, no qual poderemos ver como a tecnologia pode evoluir para melhorar as nossas experiências, explorando que papel esta pode ter na nossa vida social e familiar e discutindo como é que pode ser usada para gerir sistemas sociais e económicos complexos

A disciplina Digital Leadership faz parte dos programas da formação de executivos da Nova School of Business & Economics (Nova SBE), que foi pensada para gestores de qualquer setor que pretendem compreender melhor a realidade digital e quais os processos de mudança que têm de acionar nas suas empresas. Desde a gestão de clientes e respetiva informação pessoal (que requer sistemas de informação cada vez mais sofisticados) à própria gestão de recursos da empresa, a digitalização tem de ser mais do que uma área isolada e independente em determinadas unidades de negócio ou projetos — tem de ser uma parte integrante da estratégia da empresa. Com implicações profundas em praticamente todas das disciplinas de gestão, este programa desafiará alguns conceitos tradicionais de como empresas bem-sucedidas têm sido geridas. Irá inspirar e motivar gestores e diretores através de uma abordagem estruturada e experimental ao unir metodologia a case studies, além de convidar peritos a partilharem conhecimento em primeira mão.

.

Um curso prático e intensivo, com a duração de um dia, sobre os princípios básicos de diferentes tecnologias (um dia, uma tecnologia): blockchain, inteligência artificial, AR/VR, design UX, marketing digital, programação, programação low-code, chatbots, condução autónoma, robótica ou impressão 3D.

Disciplina de mestrado.

Disciplina de mestrado.