Mobilidade e muito mais: há cursos grátis de programação à tua espera
News | 29 June 2022 Mobilidade e muito mais: há cursos grátis de programação à tua espera

Le Wagon e Nova SBE dão-te uma oportunidade única gratuita para adquirires conhecimentos em ciência de dados, útil em várias áreas, como a mobilidade.

A escola de programação Le Wagon e a Nova SBE unem-se para proporcionar de forma inteiramente grátis vários workshops e talks online sobre data science (ciência de dados), focando temas e revelando projetos desde a área da mobilidade até projetos “food”, integrados na Data Summer Academy, até dia 7 de julho.

A data science é uma das áreas com maior procura neste momento na área das Tecnologia de Informação (TI). Aplicada, por exemplo, à mobilidade abre perspetivas de emprego desde sistemas de navegação, condução autónoma ou gestão de bases de dados (como o caso dos carros elétricos e sistemas de abastecimento), entre muitos outros.

O objetivo passa por tornar a área de estudos de ciência de dados mais acessível e fornecer oportunidade de crescimento profissional, refere a organização

A Data Summer Academy terá a componente online de 1h30, com início às 17h00 e será nesse período que diversos especialistas (Data Science Knowledge Center da Nova SBE) irão, de uma forma simples (para iniciantes), introduzir os diversos temas disponíveis e apresentar casos ou projetos inovadores.

 

What's happening